Últimas notícias

Violam termos de utilização da App Store. Microsoft explica que tudo se deve às regras da Apple, que bloqueiam serviços como o xCloud ou Stadia.

3 meses de Game Pass e um comando MOGA XP5-X. Quem reservar os novos Note20 ou Note20 Ultra tem direito a uma série de vantagens.

Grande ecrã, grande zoom. A Samsung anunciou o Galaxy Note 20 Ultra com uma tela de 120Hz, um processador mais rápido e um zoom telefoto de longo alcance. Preço, data de lançamento e muito mais também foram revelados.

Nova estratégia da Microsoft. A empresa americana mostra-se interessada em avançar com um negócio de aquisição da representação em solo americano depois de Donald Trump afirmar que iria banir a app.

Acabou a dança. A aplicação está sob o escrutínio da administração e agora pode acabar por ser vendida a outra empresa, com a Microsoft a demonstrar interesse na compra.

Não é Eliot Alderson. Foi encontrado o alegado autor do ataque informático que tomou controlo de dezenas de contas influentes na plataforma, vitimando nomes como Elon Musk, Jeff Bezos e Kanye West, numa burla que pode ter rendido para lá de 100 mil dólares.

Digno de Mr. Robot. Várias contas oficiais do Twitter foram comprometidas, num ataque informático que pode ter rendido milhares de dólares.

Uma cidade para incendiar, sentado. Os modelos da Secretab são dos favoritos dos clientes e uma das opções mais sólidas do mercado.

Razia. A Microsoft vai fechar praticamente todas as lojas físicas, restará apenas uma na Europa.

Imersão total de tamanho reduzido. Kat Walk C é uma passadeira omnidirecional de realidade virtual, que já faz furor no Kickstarter.

Unidos contra um mal maior. Os vários órgãos e meios das mais diversas formas de entretenimento deixaram uma mensagem de protesto contra o que aconteceu a George Floyd.

Diz adeus ao lag. Investigadores de 3 universidades australianas bateram o recorde de velocidade de internet.

laterais lisas e um notch mais pequeno. De acordo com um novo conjunto de informações, Apple prepara-se para redesenhar o iPhone.

Silêncio de ouro. Nova funcionalidade é fruto da colaboração com Krisp.ai.

A Microsoft experimentará eventos digitais este ano. A Microsoft vai adaptar todas as suas conferências para o formato digital para o resto de 2020, com a possibilidade de estender até meados do próximo ano.

Recompensa de 1 milhão de dólares. Vários utilizadores alegam intrusão das suas contas Paypal, Instagram, entre outros, e empresa refere-se a "campanha de difamação."

Reforço do comércio online com envios gratuitos. Produtos e serviços da marca são considerados de primeira necessidade.

Atmos não é limitado a 32 objetos. A companhia responsável pela tecnologia Atmos lançou esclarecimento no seu site oficial, onde reprova algumas das coisas ditas na apresentação da PS5.

Com as ações da Disney a afundar, é o momento ideal. Bob Iger afirma que se Steve Jobs fosse vivo, isso já teria acontecido.

O teu computador pode ajudar a fazer a diferença. Através de uma aplicação da Nvidia, o teu computador ajuda a processar informação da pesquisa sobre o COVID-19.

Excelente iniciativa. Operadoras portuguesas aliam-se neste momento complicado para oferecer alguns serviços extra.

As implicações do COVID-19. O COVID-19 parece não abrandar, com a Microsoft e Nintendo a seguir os passos de outras empresas pedindo aos seus funcionários para trabalhar remotamente.

Mad Mike Hughes sofre acidente no deserto da Califórnia. Mad Mike Hughes era um conhecido defensor da teoria da "Terra plana".

A continua aposta no VR. Estúdio responsável por Asgard's Wrath e Sly Cooper: Thieves in Time.

"Stay Home and Game On". Vendas de poster especial revertem para apoio ao combate do Coronavírus.

Dons ringues para os videojogos. Ronda confessa-se uma adepta do gaming e anuncia acordo com o Facebook.

Os escritores merecem melhores teclados Apple. "A Apple precisa de arranjar aqueles teclados. Eles são impossíveis de escrever. Estão a ficar cada vez pior. Faz-me querer voltar ao PC"

Quem reparou no Photobomb coloque a mão no ar! O estúdio japonês esteve perto de ser adquirido pela Microsoft na altura em que procuravam investidores.

Muito dinheiro. Guerra de streamers começou e foi a Microsoft a lançar a primeira bomba.

Está na hora de abrir e fechar. Nos Estados Unidos, o Motorola Razr tem lançamento previsto para o início do próximo mês.

Com um ecrã translúcido de extremo detalhe. Mjo Vision desenvolveu um protótipo de lente de contacto com capacidades de realidade aumentada.

A Tesla que se cuide... A surpresa da noite não foi a PlayStation 5 mas sim um carro eléctrico, equipado com toda a tecnologia da Sony.

O primeiro monitor com 360Hz. A Asus e a Nvidia trabalham em conjunto para colocar o monitor no mercado.

Com unidades de trabalho na Europa, Japão e EUA. Organização arranca com três projetos, Gaming, Imagem & Sentidos e Gastronomia.

Compatível com comandos DualShock 4 e gamepads da Razer. O serviço está disponível para testes nos EUA, Reino Unido e Coreia do Sul.

Não falta armazenamento. A Apple levantou o véu sobre o seu novo notebook, que oferece upgrades significativos.

Seguem-se comentários sobre restauração da fé na humanidade. Marca conseguiu identificar e contactar o rapaz que emocionou as redes sociais na passada semana.

Novos Termos de Serviço da plataforma foram mal entendidos. O YouTube nega reservar-se o direito de encerrar qualquer canal que não seja "comercialmente viável."

Ambos sem fios. Razer Basilisk Ultimate e X HyperSpeed são os dois novos ratos da companhia.

Mais vida, mais motivação. O crunch laboral continua a ser um enorme problema na indústria de videojogos e não só, e propostas como esta podem ajudar a mitigar a questão.