Últimas notícias

Um ativo valioso. O realizador de Roma assinou um acordo para produzir séries para o serviço Apple TV+ durante vários anos.

O executivo revelou a informação através do seu Twitter. Depois de 20 anos de serviço, Mike Ybarra deixa a Microsoft.

Pensa antes de atualizares. Os teus jogos 32-bit podem ir pelo cano, caso não recebam uma atualização para 64-bit.

Estreia de Servant foi anunciada na New York Comic Con. M. Knight Shyamalan prepara-se para apresentar Servant, uma série exclusiva do Apple+.

Fino e poderoso. A Microsoft anunciou o seu mais poderoso tablet até à data, o Surface Pro X.

44% dos contactos feitos estão relacionados com iPhones. Seguem-se a Samsung e Huawei nas marcas mais procuradas entre janeiro e setembro de 2019.

"Say what again!" A voz do prestigiado ator estará disponível ainda este ano na Amazon Alexa.

A guerra das consolas, agora em formato mobile. Chega nesta semana aos Estados Unidos e deve ser lançado posteriormente no resto do mundo.

A batalha climática das consolas. A Microsoft concordou com um plano para tornar mais de 800,000 novas consolas Xbox completamente neutras em carbono.

Nada é impossível no mundo corporativo. A Apple parece ter uma grande aquisição na manga, e, caso avance para a Sony Pictures, os direitos do aranhiço regressam automaticamente à Marvel.

Batalhas de Witchers 'on the go'. A CD Projekt Red anunciou finalmente a data de lançamento do seu jogo de cartas Gwent para dispositivos da Apple.

Diz as horas, entre outras coisas. O Apple Watch Series 5 foi anunciado ontem, a par de uma variedade de funcionalidades.

O tablet mais barato da marca ficou maior. A Apple anunciou o iPad 7th Gen, com ecrã de 10.2 polegadas e "smart connector."

Concretizaram-se os rumores. A Apple anunciou ontem a mais recente geração de iPhones, e os flagships apresentam sistema de tripla câmara e chip A13 Bionic.

Em seis cores distintas. A Apple revelou ontem o seu novo alinhamento de smartphones, começando pelo iPhone 11.

É hoje. A conferência será realizada hoje, fiquem a saber como assistir.

O mais perto de uma massagem 'shiatsu' para jogadores. Depois de, no ano passado, a Acer ter apresentado o Thronos, com um preço de $30,000 dólares, este ano chega a versão mais acessível, por apenas €8.975.

Mais rápido que o teu monitor gaming. O Acer Predator Triton 500 vem estabelecer um novo benchmark em termos de portáteis dedicados a videojogos.

Crípticos, como sempre. A companhia de Cupertino anunciou a data para a sua tradicional Keynote de setembro, a realizar no Steve Jobs Theater.

Que comece a caça ao bug. A companhia lançou um programa para detetar vulnerabilidades no seu navegador de internet.

Sim, leste bem, a Xbox 360. A consola da Microsoft, que foi lançada em 2005, recebeu uma nova atualização.

Um mês grátis para experimentares. O Apple Arcade é um serviço de subscrição de jogos offline sem publicidade nem microtransações, para iPhone, iPad e Apple TV.

Começar com o pé direito. Tyler "Ninja" Blevins estreou-se no Mixer com seis horas de Fortnite e uma média de 65.000 espetadores.

"É um começo para todos nós." Satya Nadella, CEO da Microsoft, falou sobre a parceria com a rival, baseada na confiança mútua.

Maior e melhor, em todos os aspetos. A ASUS anunciou a segunda geração do seu smartphone para gaming, que vai ser o primeiro com processador Snapdragon 855 Plus.

É este o comando xCloud? Uma nova patente da Microsoft parece apontar para um comando desenhado para o xCloud.

É sempre bom haver concorrência. A AMD decidiu baixar os preços de pré-compra das novas Radeon RX 5700 depois do anúncio das RTX Super da Nvidia.

Planos para a nuvem. Depois da sua próxima consola caseira, a marca pode apresentar um dispositivo mais centrado no streaming de videojogos.

Terão super-poderes? Os GPU's 2060 Super e 2070 Super serão lançados a 9 de julho, mas a 2080 Super chega apenas no dia 23.

Boa sorte com isso Larry. Fundador da Wikipedia reclama boicote de 48 horas ao Youtube e Facebook.

O histórico de Cupertino vai continuar a colaborar com a companhia de Tim Cook. Ive vai dar início à sua própria companhia, também ela focada no design, depois de 27 anos de serviço na Apple.

Pode não ser aquilo que esperas. "Podes investir milhares de milhão de dólares a tentar apanhar o comboio, ou podes perceber quem são os teus parceiros."

O lucro não está nas consolas. Para Spencer, o futuro está em todo o lado, e não apenas numa caixa de plástico.

Made in Portugal. Nova marca de periféricos e hardware pretende revolucionar o mercado nacional.

Histórias com orçamento reduzido. Através do Apple TV+, a companhia de Cupertino aposta em criadores de renome.

Escolha do nome é discutível. Criptomoeda do Facebook, com apoio de gigantes como a Visa, Mastercard, PayPal ou a Uber.

A Microsoft teve saudades da Sony na E3 2019. O chefe da divisão Xbox falou sobre a ausência da Sony, o crescimento do gaming e da E3 como celebração da indústria de videojogos.

A decisão estaria nas mãos da Sony. A Microsoft não fecha a porta a levar um dos seus grandes exclusivos para a rival, colocando a decisão nas mãos da Sony.

Londres, prepara-te! No mais recente episódio do Inside Xbox, a Microsoft desvendou que a X019 terá lugar em Londres.

O Xbox Game Pass é o principal motivo para este timing. Matt Booty, chefe dos Xbox Game Studios, disse que a sua equipa procura lançar um título first-party em cada trimestre.