Últimas notícias

A Microsoft segue os passos da Sony e Nintendo. A Microsoft tem agora a sua resposta aos Nindie Direct da Nintendo e ao State of Play da Sony.

Uma fusão mais que lógica. A fabricante de hardware e a gigante chinesa unem forças para tomar o mercado mobile.

Para TODOS. A plataforma de streaming de videojogos vai reconhecer todos os dispositivos com ligação USB.

Confirmado por Phil Harrison. Se a qualidade da imagem vai depender da velocidade da ligação, um limite mínimo seria obrigatório.

"Nunca houve uma consola, nunca esteve para haver uma consola, nunca vai haver uma consola." Phil Harrison, da Google, falou sobre os rumores de que a companhia tinha planos para a Stadia, o seu serviço de streaming de jogos, e hardware gaming significativo.

Esperem ouvir falar do Project xCloud neste verão. Através de um e-mail enviado aos seus funcionários, Phil Spencer revelou o que acha da Stadia, reiterando a promessa de uma E3 2019 "em grande" para a Microsoft.

Não parece excessivo para o panorama nacional. A Google Stadia vai-te obrigar a ter uma ligação à internet mínima de 25 Megabit para poderes jogar a 1080p/60fps.

GPU de 10.7 teraflops, CPU x86 personalizado e muito mais. Foram divulgadas as especificações técnicas para a plataforma de streaming da Google, a Stadia.

10.7 teraflops de poder gráfico. Durante a sua keynote na GDC 2019, a Google argumentou que a sua plataforma de streaming é mais poderosa que a PS4 e Xbox One... juntas.

Vimos o que fizeram aí, Google. O ecrã de espera da keynote da Google na Game Developer's Conference sugere que o Stadia pode receber títulos 3rd Party de renome.

Google's Phil Harrison shows how easily players can access games on a variety of devices without waiting for download times.

Google reveals its new gaming platform in a first look teaser.

Um mundo sem downloads. A Google revelou os seus planos para a indústria gaming.

Finalmente o RTX chega às GTX. A Nvidia vai finalmente levar a tecnologia ray tracing para os GPU's Pascal, assim como para os motores Unity e Unreal.

A partir da 17h00 de Portugal continental. É sensivelmente daqui a 1 hora que a Google vai apresentar os seus planos para entrar no mercado gaming.

Nvidia leva o Ray Tracing para os motores Unity e Unreal

Sem aviso prévio. Dois novos modelos do iPad da Apple chegaram hoje, sem qualquer aviso prévio.

Não é assim tão surpreendente. Parece que vais poder usar os Joy-Cons e o Pro Controller para jogar videojogos no teu browser.

Uma linha S3XY. A Tesla revelou o Tesla Model Y, o primeiro Crossover SUV da companhia de Elon Musk, que estará disponível a partir de 2020.

Novos Razer BlackWidow, Kraken e Basilisk Essential. Novo teclado, rato e headset para jogadores com orçamentos mais limitados.

Prometidas ainda grandes mudanças nas imagens e vídeos. A próxima atualização para o Twitter promete trazer grandes mudanças para a rede social.

O que virá daqui? Antes da sua apresentação na GDC, a Google continua a sugerir um grande anúncio gaming para a próxima semana.

Marcado para 25 de março, pelas 18 horas de Portugal Continental. A Apple vai oficialmente organizar um evento no final deste mês, onde muitos esperam que a gigante da tecnologia revele novos detalhes sobre o seu serviço de streaming.

Um aspeto... excêntrico. A suposta consola da empresa pode rodar jogos através de streaming e a sua revelação deve acontecer na GDC 2019.

A Rede Social... mas para o Snapchat. Frat Boy Genius, uma série que vai ser transmitida na plataforma de vídeo Quibi, vai focar-se na fundação e ascensão do Snapchat e do seu criador, Evan Spiegel.

A atualização 6.50 é uma benção para os fãs da Apple. A possibilidade de jogo remoto tardava em chegar aos utilizadores das plataformas iOS, mas agora tornou-se realidade.

Depois do Galaxy Fold, o iFold? A Corning está a produzir ecrãs que se dobram para ecrãs de dispositivos.

"Não vêem a ciência computacional como algo criativo." Bonnie Ross, de Halo, partilhou os seus pensamentos acerca da importância de colocar mais mulheres a trabalhar nas indústrias tecnológica e de desenvolvimento de jogos.

Mais um passo em direção ao apocalipse. O FedEx anunciou que vai começar a testar robôs autónomos de seis rodas com o nome Same Day Bot durante este verão.

"Não assinámos para desenvolver armas, e exigimos ter palavra sobre a forma como o nosso trabalho é usado." Um grupo de funcionários da Microsoft começou a protestar o uso da sua tecnologia HoloLens, depois de um contrato milionário com o exército americano.

A Project Scarlet pode deixar de ser apenas um projeto. Com o nome provisório de Project Scarlet, a nova consola deve ser compatível com streaming de jogos.

Os S10, S10+ e S10e chegam às lojas a 8 de março de 2019. 10 anos depois de anunciar o Samsung Galaxy original, chegou a vez de apresentar os Samsung Galaxy 10.

Não percas pitada. A Samsung vai apresentar os novos Galaxy S10 durante o dia de hoje.

Ainda não estamos preparados para isto. O derradeiro monitor para aficionados de videojogos é uma maravilha técnica, com um preço a condizer.

Feira decorre de 18 a 22 de março. Relatos apontam para "Yeti," um serviço de streaming de videojogos.

As duas marcas já têm soluções gaming mobile no mercado. A ASUS já terá dado início às negociações com a distribuidora Tencent, e deve enfrentar concorrência da Razer.

Com J.J. Abrams, Jennifer Aniston, entre outros notáveis. Serviço similar ao Amazon Prime e Netflix deve ser anunciado no próximo mês.

Melhor, mas longe de perfeito. O Razer Phone 2 é um excelente smartphone Android, especialmente para gaming, mas continua a deixar a desejar noutros capítulos relevantes.

Nada é impossível. Uma forma de contrariar a queda das vendas do iPhone e entrar no mercado do gaming? Comprar a Activision Blizzard.

Sempre a crescer! A Microsoft revelou o número num relatório fiscal referente ao último trimestre.