Últimas notícias

Batalhas de Witchers 'on the go'. A CD Projekt Red anunciou finalmente a data de lançamento do seu jogo de cartas Gwent para dispositivos da Apple.

Diz as horas, entre outras coisas. O Apple Watch Series 5 foi anunciado ontem, a par de uma variedade de funcionalidades.

O tablet mais barato da marca ficou maior. A Apple anunciou o iPad 7th Gen, com ecrã de 10.2 polegadas e "smart connector."

Concretizaram-se os rumores. A Apple anunciou ontem a mais recente geração de iPhones, e os flagships apresentam sistema de tripla câmara e chip A13 Bionic.

Em seis cores distintas. A Apple revelou ontem o seu novo alinhamento de smartphones, começando pelo iPhone 11.

É hoje. A conferência será realizada hoje, fiquem a saber como assistir.

O mais perto de uma massagem 'shiatsu' para jogadores. Depois de, no ano passado, a Acer ter apresentado o Thronos, com um preço de $30,000 dólares, este ano chega a versão mais acessível, por apenas €8.975.

Mais rápido que o teu monitor gaming. O Acer Predator Triton 500 vem estabelecer um novo benchmark em termos de portáteis dedicados a videojogos.

Crípticos, como sempre. A companhia de Cupertino anunciou a data para a sua tradicional Keynote de setembro, a realizar no Steve Jobs Theater.

Que comece a caça ao bug. A companhia lançou um programa para detetar vulnerabilidades no seu navegador de internet.

Sim, leste bem, a Xbox 360. A consola da Microsoft, que foi lançada em 2005, recebeu uma nova atualização.

Um mês grátis para experimentares. O Apple Arcade é um serviço de subscrição de jogos offline sem publicidade nem microtransações, para iPhone, iPad e Apple TV.

Começar com o pé direito. Tyler "Ninja" Blevins estreou-se no Mixer com seis horas de Fortnite e uma média de 65.000 espetadores.

"É um começo para todos nós." Satya Nadella, CEO da Microsoft, falou sobre a parceria com a rival, baseada na confiança mútua.

Maior e melhor, em todos os aspetos. A ASUS anunciou a segunda geração do seu smartphone para gaming, que vai ser o primeiro com processador Snapdragon 855 Plus.

É este o comando xCloud? Uma nova patente da Microsoft parece apontar para um comando desenhado para o xCloud.

É sempre bom haver concorrência. A AMD decidiu baixar os preços de pré-compra das novas Radeon RX 5700 depois do anúncio das RTX Super da Nvidia.

Planos para a nuvem. Depois da sua próxima consola caseira, a marca pode apresentar um dispositivo mais centrado no streaming de videojogos.

Terão super-poderes? Os GPU's 2060 Super e 2070 Super serão lançados a 9 de julho, mas a 2080 Super chega apenas no dia 23.

Boa sorte com isso Larry. Fundador da Wikipedia reclama boicote de 48 horas ao Youtube e Facebook.

O histórico de Cupertino vai continuar a colaborar com a companhia de Tim Cook. Ive vai dar início à sua própria companhia, também ela focada no design, depois de 27 anos de serviço na Apple.

Pode não ser aquilo que esperas. "Podes investir milhares de milhão de dólares a tentar apanhar o comboio, ou podes perceber quem são os teus parceiros."

O lucro não está nas consolas. Para Spencer, o futuro está em todo o lado, e não apenas numa caixa de plástico.

Made in Portugal. Nova marca de periféricos e hardware pretende revolucionar o mercado nacional.

Histórias com orçamento reduzido. Através do Apple TV+, a companhia de Cupertino aposta em criadores de renome.

Escolha do nome é discutível. Criptomoeda do Facebook, com apoio de gigantes como a Visa, Mastercard, PayPal ou a Uber.

A Microsoft teve saudades da Sony na E3 2019. O chefe da divisão Xbox falou sobre a ausência da Sony, o crescimento do gaming e da E3 como celebração da indústria de videojogos.

A decisão estaria nas mãos da Sony. A Microsoft não fecha a porta a levar um dos seus grandes exclusivos para a rival, colocando a decisão nas mãos da Sony.

Londres, prepara-te! No mais recente episódio do Inside Xbox, a Microsoft desvendou que a X019 terá lugar em Londres.

O Xbox Game Pass é o principal motivo para este timing. Matt Booty, chefe dos Xbox Game Studios, disse que a sua equipa procura lançar um título first-party em cada trimestre.

Adivinham-se tempos de mudança na rede social. Grupo 'Fight for the Future' está descontente com caminho seguido pelo fundador e CEO.

Bem melhor assim, Apple. Atualização permitirá jogar jogos mobile e de desktop compatíveis na TV, em 4K, usando os comandos.

Dark Mode! Durante a WWDC deste ano, a Apple levantou o véu sobre a nova iteração do seu sistema operativo mobile.

Preços a partir de $5,999 dólares. A Apple levantou finalmente o véu sobre o seu novo Mac Pro, aproveitando para introduzir no mercado um ecrã 6K.

O sonho de muitos pode tornar-se realidade, mas... Os rumores que antecedem a WWDC deste ano apontam para um encerramento do iTunes, que pode ser substituído por três aplicações separadas.

"Nem sempre correspondemos às expetativas..." A Microsoft vai redobrar os seus esforços de apoio ao PC Gaming, com a chegada do Game Pass à plataforma e mais jogos dos Xbox Game Studios no Steam.

Preços a partir dos €249. A Apple reintroduziu oficialmente o iPod Touch, depois de um hiato de quatro anos.

AMD anuncia substituta do GCN. O GPU Navi será baseado numa nova arquitetura a que a AMD chama de RDNA.

O fim do Android nos terminais da marca chinesa. Uma das notícias de maior impacto no mundo da tecnologia, que ameaça negócio da Huawei na Europa.

As duas empresas vão colaborar no cloud gaming, soluções de IA e semicondutores. A Sony e a Microsoft anunciaram uma parceria focada na melhoria do jogo em nuvem, soluções de inteligência artificial e outras tecnologias.