Últimas notícias

"Algumas coisas novas que nunca ninguém viu antes." O chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, anunciou durante o mais recente Inside Xbox que alguns dos seus novos estúdios terão coisas para mostrar na E3 2019.

Phil Spencer fala sobre a E3 2019, Project xCloud e o futuro da Xbox

Será que vai ajudar o mobile gaming? Alguns analistas acreditam que o Apple Arcade terá mais de 500 milhões de dólares para gastar em títulos mobile.

Em ambos os casos, importa "apelar às emoções." A nova marca ConceptD da Acer, apresentada durante o evento next@acer 2019, em Nova Iorque, aproveita os avanços da indústria de videojogos para oferecer melhores ferramentas aos criadores de conteúdos.

Acer apresenta o renovado Helios 700. Procura elevar a fasquia no que toca a portáteis de gaming de gama média.

Novos Gadgets e Acessórios Predator. Linha Predator ganha um novo rato, teclado, headset e mochila desenhada para jogadores e streamers.

O companheiro ideal para o novo Orion 5000. Monitor de Gaming de 43 polegadas é o companheiro ideal do Orion 5000.

Estamos em Nova Iorque a acompanhar as novidades da Acer. Conheçam o novo Desktop da Acer, um monstro para os amantes do PC gaming.

Combinação entre design e potência. Portáteis gaming Nitro 7 e Nitro 5 foram apresentados na next@acer em Nova Iorque.

Pais recorrem ao Twitter em busca de ajuda. Se têm pequenos lá em casa, certamente já vos aconteceu algo "semelhante".

Vamos lá ver what's next@acer 2019. O IGN Portugal está em Nova Iorque a acompanhar a GPC da Acer para este ano. Juntem-se a nós, às 16 horas (Portugal Continental), e fiquem a par das novidades da marca para 2019.

Shroud conta com mais de 6 milhões de seguidores no Twitch. A Acer anunciou hoje que Mike "Shroud" Grzesiek, um dos mais populares streamers no Twitch, foi nomeado embaixador global da marca Predator.

Disponível a partir de 11 de abril. A Razer apresentou uma nova edição da sua placa de captura compatível com todas as consolas atuais, com jogo a 4K.

Prepara o disco! A conta oficial de Twitter do serviço antecipou o anúncio.

Julianne Moore vai interpretar a personagem titular. Lisey’s Story, um drama de Stephen King baseado no seu livro com o mesmo nome, foi escolhido para o catálogo de ofertas do serviço de streaming Apple TV+.

Em causa está a renovação automática dos mesmos. O governo do Reino Unido está a avaliar se a renovação automática de serviços pagos é injusta para os consumidores.

O AirPower foi anunciado em 2017. A Apple anunciou o cancelamento do seu tapete de carregamento AirPower, apontando "dificuldades em ir de encontro aos seus próprios standards."

Mais dispositivos portáteis da equipa verde. Apareceram vários nomes que parecem relacionados com a família Shield da Nvidia.

A concorrência está a apertar. Um novo rumor aponta para que as próximas consolas da Microsoft e Sony sejam ainda mais potentes que o serviço de streaming de jogos da Google.

Um caso insólito de "atirar o barro à parede." Uma iniciativa audaciosa mas simples deixou a Google e Facebook $122 milhões de dólares mais pobres.

A Internet está mesmo a mudar. O Parlamento Europeu não efetuou qualquer alteração aos artigos, aprovando desta forma as novas leis de Copyright.

A Apple está pronta a entrar no mercado streaming. A Apple revela o seu novo serviço de streaming, chamado Apple TV+.

Disponível no outono de 2019. A Apple anunciou oficialmente um novo serviço de streaming gaming chamado Apple Arcade.

A Microsoft segue os passos da Sony e Nintendo. A Microsoft tem agora a sua resposta aos Nindie Direct da Nintendo e ao State of Play da Sony.

Uma fusão mais que lógica. A fabricante de hardware e a gigante chinesa unem forças para tomar o mercado mobile.

Para TODOS. A plataforma de streaming de videojogos vai reconhecer todos os dispositivos com ligação USB.

Confirmado por Phil Harrison. Se a qualidade da imagem vai depender da velocidade da ligação, um limite mínimo seria obrigatório.

"Nunca houve uma consola, nunca esteve para haver uma consola, nunca vai haver uma consola." Phil Harrison, da Google, falou sobre os rumores de que a companhia tinha planos para a Stadia, o seu serviço de streaming de jogos, e hardware gaming significativo.

Esperem ouvir falar do Project xCloud neste verão. Através de um e-mail enviado aos seus funcionários, Phil Spencer revelou o que acha da Stadia, reiterando a promessa de uma E3 2019 "em grande" para a Microsoft.

Não parece excessivo para o panorama nacional. A Google Stadia vai-te obrigar a ter uma ligação à internet mínima de 25 Megabit para poderes jogar a 1080p/60fps.

GPU de 10.7 teraflops, CPU x86 personalizado e muito mais. Foram divulgadas as especificações técnicas para a plataforma de streaming da Google, a Stadia.

10.7 teraflops de poder gráfico. Durante a sua keynote na GDC 2019, a Google argumentou que a sua plataforma de streaming é mais poderosa que a PS4 e Xbox One... juntas.

Vimos o que fizeram aí, Google. O ecrã de espera da keynote da Google na Game Developer's Conference sugere que o Stadia pode receber títulos 3rd Party de renome.

Google's Phil Harrison shows how easily players can access games on a variety of devices without waiting for download times.

Google reveals its new gaming platform in a first look teaser.

Um mundo sem downloads. A Google revelou os seus planos para a indústria gaming.

Finalmente o RTX chega às GTX. A Nvidia vai finalmente levar a tecnologia ray tracing para os GPU's Pascal, assim como para os motores Unity e Unreal.

A partir da 17h00 de Portugal continental. É sensivelmente daqui a 1 hora que a Google vai apresentar os seus planos para entrar no mercado gaming.

Nvidia leva o Ray Tracing para os motores Unity e Unreal