Últimas notícias

A Project Scarlet pode deixar de ser apenas um projeto. Com o nome provisório de Project Scarlet, a nova consola deve ser compatível com streaming de jogos.

Os S10, S10+ e S10e chegam às lojas a 8 de março de 2019. 10 anos depois de anunciar o Samsung Galaxy original, chegou a vez de apresentar os Samsung Galaxy 10.

Não percas pitada. A Samsung vai apresentar os novos Galaxy S10 durante o dia de hoje.

Ainda não estamos preparados para isto. O derradeiro monitor para aficionados de videojogos é uma maravilha técnica, com um preço a condizer.

Feira decorre de 18 a 22 de março. Relatos apontam para "Yeti," um serviço de streaming de videojogos.

As duas marcas já têm soluções gaming mobile no mercado. A ASUS já terá dado início às negociações com a distribuidora Tencent, e deve enfrentar concorrência da Razer.

Com J.J. Abrams, Jennifer Aniston, entre outros notáveis. Serviço similar ao Amazon Prime e Netflix deve ser anunciado no próximo mês.

Melhor, mas longe de perfeito. O Razer Phone 2 é um excelente smartphone Android, especialmente para gaming, mas continua a deixar a desejar noutros capítulos relevantes.

Nada é impossível. Uma forma de contrariar a queda das vendas do iPhone e entrar no mercado do gaming? Comprar a Activision Blizzard.

Sempre a crescer! A Microsoft revelou o número num relatório fiscal referente ao último trimestre.

Mais um gigante candidata-se à indústria do gaming. A Apple está a preparar-se para lançar um “Netflix para jogos”.

Será uma tarefa hercúlea unir os três sistemas de mensagens. O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, tem planos para fundir as funcionalidades de messaging do Facebook Messenger, WhatsApp e Instagram, para que os utilizadores possam comunicar através destas aplicações.

Despediu 7 por cento dos seus trabalhadores. Elon Musk diz que a os seus produtos ainda são caros para a maioria das pessoas.

Conheçam os Embers. Agora já podes dar uma gratificação aos teus parceiros favoritos no Mixer, usando esta unidade monetária premium.

Se estavas a pensar comprar uma, estás com azar. O CEO da Nvidia revelou que as placas gráficas da série GTX 10 estão quase esgotadas.

"Muitas coisas interessantes e dramáticas aconteceram desde o final do filme." Aaron Sorkin, que escreveu o filme de David Fincher de 2010, A Rede Social, acha que está na altura dos cinéfilos receberem uma sequela.

A marca já enviou os convites para o seu próximo evento "Unpacked." A Samsung vai revelar o Galaxy S10 em São Francisco, na Califórnia, no dia 20 de fevereiro de 2019, de acordo com convites enviados pela companhia.

O Hypersense permite aos jogadores sentir as experiências de jogo à sua volta. O Razer HyperSense tira partido da posição de cada dispositivo para proporcionar uma resposta tátil poderosa em 360 graus.

Com dupla solução de arrefecimento. A ROG Matrix RTX 2080 Ti da ASUS é uma besta arrefecida a ar e água.

Tantos hertzs. A HP apresentou ao mundo o primeiro portátil gaming com ecrã de 240Hz, ao qual chamou OMEN 15.

Descrito como o primeiro GPU gaming 7nm do mundo. A AMD anunciou a sua placa gráfica mais recente, a Radeon VII, na CES 2019 em Las Vegas.

Revelação da Radeon 7 da AMD

A AMD será "de uma importância crítica" para o futuro da Xbox. O responsável pelo gaming da Microsoft, Phil Spencer, falou sobre as futuras plataformas Xbox correrem tecnologia da AMD durante uma keynote na CES 2019.

AMD será "de uma importância crítica" para o futuro da Xbox.

O Programa de Dispositivos Conectados Razer Chroma está agora oficialmente ativo com 15 parceiros. Agora vais poder controlar os efeitos de iluminação Chroma com a tua voz, caso tenhas um dispositivo equipado com a Amazon Alexa.

Mesmos núcleos e velocidades de relógio, sem as funcionalidades gráficas. A família de processadores da Intel acabou de crescer, acrescentando um novo sufixo aos processadores de nona geração.

Os Cloud Orbit vêm equipados com drivers de 100mm. A HyperX estreou dois novos pares de headsets gaming premium e um microfone standalone durante a CES 2019.

Brilhantes e bem iluminadas, com Chroma RGB, claro. As caixas Tomahawk e Tomahawk Elite são as primeiras torres ATX desenhadas e construídas 'in-house' pela Razer.

Para melhor iluminação. As luzes são montadas numa mesa para aumentar a qualidade de iluminação enquanto jogas ao vivo.

Terra à Nave Mãe. O ASUS ROG Mothership é grande, potente e oferece múltiplas configurações para satisfazer as tuas necessidades.

Um ecrã 4K e uma gráfica capaz de acompanhar. A série Predator Triton há muito que é o que de melhor a Acer tem para oferecer em termos de tecnologia de topo, e as suas novas entradas não são exceção.

Libertem o G-Sync. A Nvidia anunciou uma nova driver e uma lista de monitores FreeSync compatíveis que vão em breve ter o G-Sync ativado por defeito.

'Et tu', 2019? Min-Liang Tan anunciou uma parceria entre a Razer e a startup chinesa de veículos elétricos Leapmotor para levar a iluminação Chroma para os seus carros.

Precisas mesmo de dois rins? A HP desvendou o deslumbrante monitor gaming Omen X Emperium de 65", com barra de som incorporada e um preço de $5,000 dólares.

A Razer está a investir forte em 2019. A Razer desvendou um novo monitor gaming de 27", com um sistema de gestão de cabos inovador. Para além disso, aperfeiçoou ainda o seu Blade.

RTX: On! A Nvidia desvendou a RTX 2060 de $349 dólares, em novas placas gráficas mobile com tecnologia RTX.

E agora? A marca da maçã revelou aos investidores que os resultados do último trimestre serão baixíssimos.

Digam olá ao Razer Turret. A Razer desvendou o Razer Turret para Xbox One, um combo teclado/rato sem fios desenhado especificamente para a consola da Microsoft.

"Não faz o nosso género espreitar as vossas DM's" Alegadamente, o Facebook deu a várias companhias de tecnologia acesso aos dados pessoais dos utilizadores, incluindo o Spotify e Netflix.

Num spot publicitário para o Google Assistant. O protagonista de Sozinho em Casa, muitos anos depois.