Últimas notícias

Reforço do comércio online com envios gratuitos. Produtos e serviços da marca são considerados de primeira necessidade.

Atmos não é limitado a 32 objetos. A companhia responsável pela tecnologia Atmos lançou esclarecimento no seu site oficial, onde reprova algumas das coisas ditas na apresentação da PS5.

Com as ações da Disney a afundar, é o momento ideal. Bob Iger afirma que se Steve Jobs fosse vivo, isso já teria acontecido.

O teu computador pode ajudar a fazer a diferença. Através de uma aplicação da Nvidia, o teu computador ajuda a processar informação da pesquisa sobre o COVID-19.

Excelente iniciativa. Operadoras portuguesas aliam-se neste momento complicado para oferecer alguns serviços extra.

As implicações do COVID-19. O COVID-19 parece não abrandar, com a Microsoft e Nintendo a seguir os passos de outras empresas pedindo aos seus funcionários para trabalhar remotamente.

Mad Mike Hughes sofre acidente no deserto da Califórnia. Mad Mike Hughes era um conhecido defensor da teoria da "Terra plana".

A continua aposta no VR. Estúdio responsável por Asgard's Wrath e Sly Cooper: Thieves in Time.

"Stay Home and Game On". Vendas de poster especial revertem para apoio ao combate do Coronavírus.

Dons ringues para os videojogos. Ronda confessa-se uma adepta do gaming e anuncia acordo com o Facebook.

Os escritores merecem melhores teclados Apple. "A Apple precisa de arranjar aqueles teclados. Eles são impossíveis de escrever. Estão a ficar cada vez pior. Faz-me querer voltar ao PC"

Quem reparou no Photobomb coloque a mão no ar! O estúdio japonês esteve perto de ser adquirido pela Microsoft na altura em que procuravam investidores.

Muito dinheiro. Guerra de streamers começou e foi a Microsoft a lançar a primeira bomba.

Está na hora de abrir e fechar. Nos Estados Unidos, o Motorola Razr tem lançamento previsto para o início do próximo mês.

Com um ecrã translúcido de extremo detalhe. Mjo Vision desenvolveu um protótipo de lente de contacto com capacidades de realidade aumentada.

A Tesla que se cuide... A surpresa da noite não foi a PlayStation 5 mas sim um carro eléctrico, equipado com toda a tecnologia da Sony.

O primeiro monitor com 360Hz. A Asus e a Nvidia trabalham em conjunto para colocar o monitor no mercado.

Com unidades de trabalho na Europa, Japão e EUA. Organização arranca com três projetos, Gaming, Imagem & Sentidos e Gastronomia.

Compatível com comandos DualShock 4 e gamepads da Razer. O serviço está disponível para testes nos EUA, Reino Unido e Coreia do Sul.

Não falta armazenamento. A Apple levantou o véu sobre o seu novo notebook, que oferece upgrades significativos.

Seguem-se comentários sobre restauração da fé na humanidade. Marca conseguiu identificar e contactar o rapaz que emocionou as redes sociais na passada semana.

Novos Termos de Serviço da plataforma foram mal entendidos. O YouTube nega reservar-se o direito de encerrar qualquer canal que não seja "comercialmente viável."

Ambos sem fios. Razer Basilisk Ultimate e X HyperSpeed são os dois novos ratos da companhia.

Mais vida, mais motivação. O crunch laboral continua a ser um enorme problema na indústria de videojogos e não só, e propostas como esta podem ajudar a mitigar a questão.

Previstos para segunda metade de 2020. As duas companhias estarão a trabalhar em conjunto para entregar os óculos em 2020.

"Toquei-lhe sem lhe tocar!" A Google revelou vários smartphones Pixel durante o evento Made by Google.

O MacBook dos dispositivos Chrome OS. A Google apresentou o seu novo portátil, o Pixelbook Go.

Um ativo valioso. O realizador de Roma assinou um acordo para produzir séries para o serviço Apple TV+ durante vários anos.

O executivo revelou a informação através do seu Twitter. Depois de 20 anos de serviço, Mike Ybarra deixa a Microsoft.

Pensa antes de atualizares. Os teus jogos 32-bit podem ir pelo cano, caso não recebam uma atualização para 64-bit.

Estreia de Servant foi anunciada na New York Comic Con. M. Knight Shyamalan prepara-se para apresentar Servant, uma série exclusiva do Apple+.

Fino e poderoso. A Microsoft anunciou o seu mais poderoso tablet até à data, o Surface Pro X.

44% dos contactos feitos estão relacionados com iPhones. Seguem-se a Samsung e Huawei nas marcas mais procuradas entre janeiro e setembro de 2019.

"Say what again!" A voz do prestigiado ator estará disponível ainda este ano na Amazon Alexa.

A guerra das consolas, agora em formato mobile. Chega nesta semana aos Estados Unidos e deve ser lançado posteriormente no resto do mundo.

A batalha climática das consolas. A Microsoft concordou com um plano para tornar mais de 800,000 novas consolas Xbox completamente neutras em carbono.

Nada é impossível no mundo corporativo. A Apple parece ter uma grande aquisição na manga, e, caso avance para a Sony Pictures, os direitos do aranhiço regressam automaticamente à Marvel.

Batalhas de Witchers 'on the go'. A CD Projekt Red anunciou finalmente a data de lançamento do seu jogo de cartas Gwent para dispositivos da Apple.

Diz as horas, entre outras coisas. O Apple Watch Series 5 foi anunciado ontem, a par de uma variedade de funcionalidades.

O tablet mais barato da marca ficou maior. A Apple anunciou o iPad 7th Gen, com ecrã de 10.2 polegadas e "smart connector."